Conheça o Zaap
O Zaap é uma plataforma completa e intuitiva que otimiza o atendimento e o gerenciamento de cobranças, proporcionando melhores resultados para toda a equipe.
Visual Moderno
Interface simples, clean, intuitiva e de fácil usabilidade que facilita o atendimento do operador.
Integração
Software integrado aos principais discadores, SMS e e-mails do mercado.
Agilidade no Atendimento
Integração com discadores e telas intuitivas resultam em um atendimento muito mais rápido.
Indicadores de Performance On-line
Painel com status e indicadores de desempenho da equipe a cada atendimento.
Atendimento Guiado
Interface simples, clean, intuitiva e de fácil usabilidade que facilita o atendimento do operador
SAC
Serviço de atendimento ao consumidor. Operações de atendimento em geral, pedidos, reclamações e formalização ao Contratante.
Vendas
Serviço de Televendas, oferta de promoções ou produtos e formalização e comunicação das vendas ao contratante.
A ferramenta ideal para a melhor performance em Atendimento
O Zaap foi pensado para facilitar todas as etapas do processo.
Com excelente usabilidade e alinhado com as novas linguagens de
atendimento do mercado, o resultado não poderia ser outro: muito mais eficiência para sua equipe e melhores resultados para sua empresa.
Como o Zaap otimiza meus resultados?
Engajamento com resultados
Supervisores e usuários podem acompanhar resultados a cada atendimento, verificando percentual de conversão e tempo médio.
O próprio operador pode buscar aperfeiçoar os resultados.
Ranking de resultados
O desempenho da equipe pode ser acompanhado pelos supervisores em tempo real, por meio de um ranking com os índices da equipe. Assim, é possível verificar a evolução dos operadores.
Chat integrado
Dentro da própria plataforma há um meio de comunicação. Supervisores podem passar orientações por meio de um chat integrado, sem que o operador precise sair do Zaap.
Centralização de FrontEnds
O Zaap conta com um integrador que pode reduzir o número de softwares ou sites usados pelo operador, para que não haja necessidade de digitar a mesma informação em dois lugares, por exemplo.
Cobrança
Integrado as principais carteiras do mercado, órgãos de proteção ao crédito, gráficas, e-mail/SMS, cartórios, scoring e outros.
Vendas, SAC, ou Backoffice (integrador/robô para sites ou sistemas legados)
Daily
Módulo de painéis e indicadores
Desenvolvedores
APIs abertas para integração entre aplicações.
Modalidades
Promoção especial para portabilidade.
Consulte condições especiais para migração.
Um produto Vcom Tecnologia
Desde 2001, a Vcom Tecnologia atua no setor de cobrança, desenvolvendo soluções que agreguem modernidade na gestão, operação, controle e análises estratégicas dos clientes. Inovação, inteligência aplicada e agilidade para lidar com as demandas do setor de cobrança pautam os produtos desenvolvidos pela empresa, que é referência no segmento de recuperação de crédito.