O aumento das demandas de cobrança reforça a urgência da automação dos processos e a VCOM, mais do que nunca, se posiciona como uma parceira na superação dos desafios. “A facilidade de integração das soluções da VCOM com as nossas ferramentas se revelou ainda mais fundamental neste momento, trazendo a agilidade que precisamos para o atendimento e as negociações de nossos clientes”, atesta o gerente de um dos mais importantes grupos de contact center do país, especializado em serviços de assessoria e cobrança.
Integrada às principais carteiras de recebíveis do mercado, a VCOM atende aos mais variados segmentos, como assessorias de cobrança, bancos, financeiras, concessionárias e varejo. Além da automação do atendimento e compatibilidade com sistemas já existentes, sua plataforma proporciona a gestão, o controle e a análise estratégica das negociações para melhores resultados.
Atuando em ambiente de nuvem ou in loco, o sistema tem fácil implementação e conta com uma experiente equipe, que garante uma migração rápida e segura. Mais do que um fornecedor de tecnologia, a VCOM caminha ao lado do cliente para contribuir com seu desempenho, ajudando empresas e financeiras a lidar com os desafios deste novo cenário.
留言