Boas notícias ao segmento das Assessorias de Cobrança e Contact Centers! Com a evolução da parceria entre a VCOM Tecnologia e a Olos Tecnologia, está disponível ao mercado o agente virtual (robô de voz) para recuperação de crédito, trazendo automação inteligente e reativa. Com o agente virtual VCOM+Olos, suas equipes ficam liberadas para outras demandas e, ao mesmo tempo, sua empresa oferece um canal eficaz de negociação através de uma ferramenta humanizada, porém que dispensa a intermediação pessoal.
Com o uso de inteligência artificial, o robô é capaz de interpretar respostas de voz e oferecer opções de pagamento a partir de cálculos para a negociação. “Por funcionar em ambiente de nuvem, a ferramenta pode estar disponível e implementada de forma muito ágil, proporcionando melhora rápida na performance às operações de cobrança da empresa sem sair da segurança de casa”, acrescenta Ariane Abreu, diretora comercial da VCOM.
Da fase amigável à jurídica, o VCOM COB proporciona a gestão, o controle e a análise estratégica das negociações para melhores resultados. Integrada às principais carteiras de recebíveis do mercado, a plataforma atende aos mais variados segmentos de recuperação de crédito: assessorias de cobrança, redes de varejo, instituições educacionais, bancos, financeiras, concessionárias, entre outros.
Quer saber mais sobre o que a VCOM pode fazer para melhorar sua performance? Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um consultor.
Commenti